segunda-feira, 5 de março de 2012

ROTEIRO DE VIAGEM - NATAL RN (PASSEIOS

Começando com esse post dos passeios aqui de Natal!

Todos os que eu vou mostrar aqui eu já fiz, e todos, aliás, quase todos eu recomendo, tem um que não vale tanto a pena assim, só se a pessoa quiser muito mesmo ir. Vou começar logo por esse que é o mais fraquinho na minha opinião...

Aquário de Natal:
Bom, se você já foi num aquário de verdade vai achar esse muito fraco. Quando eu fui podia passar a mão nesses tubarões lixa (alguém me corrige se o tubarão não for esse!!), era a coisa mais legal. Se você nunca foi num aquário é legal ir conhecer e tirar foto passando a mão num tubarão!


Maior cajueiro do mundo:



Alguém pode achar que esse passeio é chato, ver um cajueiro enorme, mas eu acho que tem que ir lá, é impressionante o tamanho, você não acredita que é uma única árvore. Sem contar que é a maior do mundo!!

Praias:












Lagoas:






Amooooo aero-bunda (é assim mesmo que chama? Que eu me lembre era assim!), hahahaha gente, é muito legal, é meio carinho, mas vale a pena com certeza!! E peça com emoção viu? hahahaa

Ma-noa Park:

Nossa, faz um tempinho que não vou no Ma-noa! Mas vale muuuito a pena ir, é uma delícia!!! Ideal para passar o dia inteiro lá!!





Forte dos Reis Magos e a Ponte Newton Navarro:






Imperdível: Passeio de buggy pelas dunas ou pelas praias:



Já fiz mais de uma vez o passeio de buggy e sempre é muito divertido!!! Se for vir pra cá TEM que ir nesse passeio!!! E peça com emoção também senão não tem graça!! ahahahaha Adoooro!!! Ahhh e se o passeio for pelas dunas de Genipabu você ainda pode fazer um passeio de dromedário (eu nunca fiz), mas é divertido só pela foto vestida com roupas árabes ou coisa do tipo! Mas já ouvi dizer que é caro, tipo, uns R$35,00 por 15 minutos sentada nesse bicho que fede que só!


Imperdível: Mergulho nos parrachos:

Esse também é imperdível, é muuuito legal!!!!! Eu amo!!!



Perfeito para tirar muitas fotos né???

Essa foi a minha selação de passeios por Natal, quem tem mais passeios legais aí pra sugerir?

3 comentários:

  1. amei a sua viagem .eu estou indo passar 4 dias em janeiro da pra curtir tudo isso?

    ResponderExcluir
  2. Já fuii hahahaha!!!Mtt massa recomendo
    meninadesaltinho.blogspot.com

    ResponderExcluir